Primeira Postagem do Blog

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Como podem ver no titulo, essa é a primeira postagem do blog, e nada como uma boa introdução pra saber sobre tudo que vai acontecer aqui né? Bom vamos lá! 

Sempre procurei um lugar onde eu pudesse colocar tudo que acontece no meu dia-a-dia, compartilhar as novidades, contar algumas experiencias com algumas marcas, ou até mesmo ensinar algumas das coisas que eu sei sobre tudo, moda, maquiagem, cabelo, decoração, livros, organização, o pouco que eu sei sobre culinária, enfim... TUDO que eu sei, vou tentar passar pra vocês da forma mais divertida e mais descontraída possível, postando fotos, tutorias rapidinhos, os famosos DIY, algumas receitas. Tentarei ao máximo trazer novidades, e posts novos pra vocês! Espero que gostem, um grande beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário